terça-feira, 30 de junho de 2009

NEWS DA CENA CATARINENSE E SULISTA





Bem os agitos no estado sulista,RS, continuam a rolar. Vem aí na capital, o The Australian Bee Gees, um show maneirissimo, que acontece no teatro do Bourbon Country, dia 03 próximo. Esse é do arco da velha. Há,há,há,há, apareça. Na arena da Vila em Imbituba,SC, os aeronautas dão seu show particular, enquanto os tops verdadeiros do tour mundial, descascam o abacaxi, voando baixo e sacando, velocidades, nunca dantes vistas pelas terras de Cabral, rasgadas homéricas e cicatrizando qualquer marola ou onda que apareça na sua frente. É o surf competição mais irado do world. Coisa que muitos de nós só conhecemos de vídeos. A brasucada não fica atrás e faz sua parte, na paz. Lá do outro lado do continente, na África, Balito, outro contingente de brasucas representam e bem a bandeira. É o WQS, seis estrelas. Bem aqui a torcida é para o MINEIRO. E ponto final. Agora curta umas shots de Luis O Reis. Tem a cena do Hang Loose, the boss, Alfio Lagnado, o pretendente, Fanning e o sempre afim, Slats. Parece que quinta que vem o mar melhora e a coisa toda recomeça. Veremos, saberemos e concluiremos.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

DUNGA CAMPEÃO E O TAL WCT


Bom dia prezados, os caras indo para Imbitiuba e eu voltando prá casa. É a vida, ela segue assim. Primeiro, bravos a Lucio, Dunga e seleção que não deixaram a peteca cair e ao Inter, que voltou a mostrar futebol. Enquanto isso na Vila das gatas e tops, o careca, vai fazendo sua história e o WCT rolando. Quarta que vem a cobra promete voltar a fumar. No mar né. A equipe do Zone, tá por lá esperta, urubuservando e sossegados, colhendo material. Firmeza.Aqui umas shots de Luis Reis,que registra muito.Curta o cenário. Boa semana e fique com Deus.ALOHA

quinta-feira, 25 de junho de 2009

É ISSO, É ISSO, TOUR WCT E BUXIXOS


Bem já dropamos um novo dia e aqui pelo sul, logo, logo, a neve cai, enquanto isso nas Imbitubas,SC, o clima é de que o cara vem! Isso vai trazer um bom calor, nos movimentos capitalistas, da região. Para a galera do surf, alegria, baladas, altas gatas e altas performances dentro dágua. O frio ocorre fortemente na região sul, motivo para cuidarmos bem da saúde. A tal Gripe Suina e A, estão por aí, não vacile. Bem, com Slater, chegando lá por sexta e um bom swell sendo aguardado, as baterias iniciam no sábado. Capiche! Voce é convidado da Hang Loose, apareça e confira ao vivo tudo que voce confere em DVDs. Firmeza. Na área do RS, o campeão gaúcho, Giovanni Mancuso, fera que encontro nágua, vez que outra, manda recado: o Flow Rider já chegou ao Brasil! Clika lá no www.Flowrider.com e assista a ação.Ou melhor clika no blogs do cara e entre no contato direto com o bixo e fique por dentro desta onda. Firmeza. Bem voltemos a praia, Imbituba, o pico está calmo, mas clareou bem o dia e as ondas aparecerem, que o pico se transforma. A programação tá cabulosa e nervosa, muita atividade.Respire e prepare o espirito.ALOHA

segunda-feira, 22 de junho de 2009

ESTADUAL GAÚCHO DE SURF E NEWS



Foi um fim de semana com mar pequeno e muita disputa entre os amadores gaúchos. A FGS plantou seu circo na Prainha em Torres e a cobra fumou. Bravos para dois atletas do sul. Ki Fornari, que continua em natural progressão, vencendo a principal categoria (Open), vencendo também a senior e ficando de vice na longboard. O bixo tá nervoso. O outro é Luciano De Matos, moleque que encara open e tudo mais que vier pela frente. Isso é bom, por um lado, lapida o surf do atleta e dá mais competitivade nas arenas. Basta cuidar bem da saúde. No alcool, no drugs e só rockn roll, são a medida. Bem De Matos, venceu a mirim e na local e junior, finalizou em quarto lugar. Agora, aqui volto a elogiar o surf de Iuri Silva. Vice na open. O moleque tem que investir e concentrar, assim vai colher resultados. É isso. Semanica, iniciando. Revista V8Surf, já esta com number novo na Net, clika lá. Na area de Imbituba,SC, a cobra vai fumar com o Tour mundial e parece que o Mr. Careca, Slats, vem mesmo. Aguardemos. Aqui na área da grande Porto Alegre,RS, tem evento dos shaper na The Surf e outras mais. Fiquem ligados e boa semana a todos, com a paz de Cristo. Na foto de Caio Guedes, a galera campeã da Open. ALOHA

sexta-feira, 19 de junho de 2009

THE SURF, OS CARAS E O AMADOR SURF




Engraçado como o brother, Lucas Theves, me confidenciou outro dia, te liga, mês dos shapers na loja. Pode escrever que a galera não vai se arrepender. Primeiro tiro dado na The Surf, local onde o bixo atua firme, foi a visita ilustre dos meninos da Wetworks. Lula Menezes, veio juntamente com Joca Secco, que chegou recentemente das Mentaways, ainda salgado e empolgado de tanta onda boa por aquelas paradas. Ricardo Martins, com sua finesse, atendeu a galera sulista, com aquela timidez natural. Sempre muito cool, RM, mostrou a funcionalidade de seus foguetes e sugeriu models e designes modernos a molecada. Joca, sempre muito a vontade, também teve sua vez e definiu encomendas no mano a mano, com a moçada local. Outros shapers, visitaram e visitam, o pico na grande Porto Alegre, sempre trazendo inovações. Mas já tem armação rolando. VEM AÍ DIA 24 PRÓXIMO, O HAWAIIANO, WADE TOKORO, shaper de Mick Fanning e outras feras mais. Rodrigo Pedra, já usou prancha do cara, assim como uma raça de profissionais brasucas. Então; tire a poeira de seu toco, treine um pouco de inglês e venha na The Surf, trocar uma idéia com Tokoro e encomendar um foguete, feito por um shaper com os poros e energia das big waves hawaiianas. Firmeza, você tá convidado a prestigiar o coquetel e conhecer a Loja. O clima lá é de Hawaii, puro surf, gatas e alto astral. Chegue junto!

AMADORES DO SURF AÇÃO

Não esqueçam os atletas amadores, neste fim de semana tem encontro marcado na Prainha, Torres. Mais uma etapa do estadual de surf rola naquelas águas e a cobra vai fumar. O metralha, Ki Fornari, tá nas cabeças do ranking e parece não vai aliviar. Outros como Tiago Perereca e Iuri Silva, da galera local, prometem arrombar a festa. No quesito night surf, o Bora Bora, promete inflamar os corações e quanto ao Panela Mágica, ainda não fui informado se rola aquela janta e a freqüência da galera. Mas você esta convidado pela FGS e Prefeitura de Torres, porque sua presença é fundamental. Apareça.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

BOM DIA GALERA


Abro este post, comentando denúncia de colocação de Redes de Pesca, em área de surf, no litoral gaúcho. O flagrante que recebi foi acompanhado de fotos. A parada rolou na praia de Nova Tramandai, ontem. Vamos denunciar, vamos falar, vamos gritar, somos a favor da VIDA. Exerça sua cidadania. Bem agora boas novidades, tirando a noticia de que no Irã, o mesmo Bomb Man, continua no poder. É mole! É isso, Sergio Laus, conhecido da galera, menino da Pororóca, bateu mais um recorde. Foram cerca de 36 minutos em 11 km de onda. Bravos muleke! No litoral, o sol voltou a brilhar enquanto a marolagem safada atua no outside.Esta semana tem etapa do estadual amador de surf gaúcho. Pico: Prainha em Torres. Na cidade de Gravatai, a Wetworks, faz sua blitz com as feras da plaina; Ricardo Martins, Joca Secco e Hennek. A surf shop mais irada do pedaço, convida e promete buxixo. Afinal os bons swells de inverno, vão pintar nervosos e um foguete novo é a pedida. The Surf, apronta coquetel e bate papo com os shapers que mais entendem de tábuas, prá ondas. Eitcha portuguêis, casca-grossa, esse nosso né! Boa semana e fique com Deus.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

MAIS CINCO ANOS!!!!




É isso minha gente, abrimos este post com a noticia de que o tal careca, Slats, renovou com a Quicksilver por mais cinco anos. Penso aqui com meus botões, que figura esse esportista. Devido a falta de experiência e competência de seus adversários, Kelly, continua a mandar na cena. Hora vai, hora não vai. Fora das competições, o bixo aproveita e escreve, surfa e trabalha focado no esporte, sempre acompanhado pela midia mundial. É isso, veremos e saberemos mais. Bem, aqui neste sul frio, alguns bons swells passam e Jacaré de Jaguaruna,SC, mais sua crowd não deixam barato. Tome drops nas morrancas. Mais embaixo na região do RS, a galera gaúcha, sem se preocupar com a temperatura que caiu legal, recebeu o campeão da etapa do SS em Salvador. Foi notável, a vitória de Daison Pereira e a comemoração. É isso, corremos agora para o findi. Bom Dia dos Namorados a todos, na paz, junto de suas respectivas e boas ondas a todos. Logo, logo falo do encontro com os pescadores na Assembléia Legislativa. Foi quente!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

SURFESTIVAL, PRETO, FGS E CONVITE







É isso, muita coisa rola no findi. Pelos lados de SC, a praia Mole, vai ferver com o Surfestival, uma parada barra limpa do visionário, Maurio. Se ligue nas atrações e confira. Hoje importante frisar, DIA INTERNACIONAL DO MEIO-AMBIENTE. Faça a sua boa parte, para o bem da humanidade ou só de seu pedaço. Já é um inicio. Bem, voltando ao surf, o carioca, Yuri Sodré, andou na fabrica do shaper Preto, na capital do RS. Boa troca de figurinhas. Recebi também as fotos da balada que a FGS, promoveu esta semana. Parabéns a galera foi em peso. Agora necessitamos da galera toda na Assembleia Legislativa, no inicio da próxima semana. Voce tá convidado e eu vou. Lá os papos prometem ser sérios. Tomara que não fiquem só no blá, blá, blá! Em Floripa, a tal novela da Tainha, ficou na mesma.

FGS NO SEGREDO
A galera que se reuniu no Café Segredo, terça passada, me confidenciou que o nivel estava alto, entre as personalidades. Luluzinhas de todas as praias e lugares, enturmadas com os cidadãos surfistas do sule. Apesar de ser uma noite das mais frias no estado a cobra comeu, perdão, fumou, tal a alegria no local. Houve também um desfile que deixou marmanjo babando. As fotos da social são de Harleysson, firmeza.

THE SURF NIGHT - DIA 06
É isso, já que falamos de balada, nada como convidar para mais uma super. É a The Surf Night, agitada pela galera de Gravatai. A parada com as tops mais bonitas do pedaço rola no novo SNK e tem os DJs Ayala e Martin, agitando a noite. Apareça e confira. Meu brother, Lucas e Cia estarão por lá com certeza. É a galera da loja mais surf da região. É isso. ALOHA

segunda-feira, 1 de junho de 2009

CORDIAIS SAUDAÇÓES COLORADAS


O Internacional de Porto Alegre, continua arrazando na área futebolistica. Tamos de õlho vivo. Enquanto isso a FGS, convida a moçada para nesta terça, homenagear a galera do sul. Atletas e personalidades do surf gaúcho. Fica aqui registrado também o parabéns para a capital do estado, que teve seu nome incluido na Copa de 2014. A FIFA soltou os nomes e na fria tarde de ontem a plebe foi ao delirio, talvez já visualizando uma maneira de faturar um dindin. Lá pelos lados do litoral, a Prainha de Torres, neste fim de semana que passou, apontou o local, Iuri Silva, como campeão da etapa do estadual amador de surf. O garoto que rala nas arenas do amador e profissional do estado e fora, merece. A foto de ação é de Caio Guedes. Bem, em Floripa,SC, a situação da Tainha e Surfistas, continua no mesmo pé. Passe no Alohapaziada e confira. Veremos no DIA 08 próximo a situação das Redes de Pesca, como ficarão no nosso litoral. Boa semana a toodos. ALOHA