quarta-feira, 25 de novembro de 2015

MENINAS NO ESTALEIRO

STEPH GILMORE

A supercampeã australiana, Stephanie Gilmore, que sofreu uma forte lesão em abril durante o Drug Womens Aware Pro em Margaret River, ficou forçada a pular fora de cinco eventos nesta temporada. Agora em outubro a loura entrou em ação no Roxy Pro francês e terminou em nono, no meio das boas ondinhas que rolaram em Hossegor. Acabou que a moça caiu de produção para uma requalificação em 2016. Ela vai terminar a temporada com o 12º lugar no ranking da Jeep Leardboard feminino. A nova noticia é que Gilmore não vai participar da última etapa, o evento de Maui em Honolua Bay, local onde ela apareceu confirmando sua desistência em entrevista a mesa de locução da WSL.  A novata aussie, Keely Andrew, já foi confirmada em seu lugar. Agora só resta a Steph, torcer para que a WSL acate seu pedido de WILD CARD para 016. 


KELIA MONIZ – CHINA NON

A menina hawaiiana que tem dois títulos de campeã mundial da WSL Longboard, Kelia Moniz, sofreu acidente nas Maldivas recentemente e vai se retirar da disputa do titulo nesta temporada. A simpática hawaiianinha de 22 anos, dona de um style super em cima dos pranchões, escorregou no deck do barco que estava nas Maldivas e se feriu no rosto. Segundo Kelia: "Um bando de nós estávamos pendurados no deck dos fundos, durante uma chuva torrencial e o deck era muito escorregadio, eu fiquei realmente sem sorte e cai direto batendo com o meu rosto". Depois de procurar atenção médica, Moniz recebeu a notícia de que não só surfar, mas também competindo no evento deste ano não seria uma boa opção.  "O osso em minha gengiva quebrou muito mal, por isso os médicos têm vindo a salientar-me que ficar longe de todos os esportes nos próximos dois meses é importante se eu quiser um sorriso normal de novo. Eles dizem que cerca de seis a oito semanas são necessárias para o meu osso curar corretamente embora meu lábio esteja quase totalmente curado, e como para os dentes, vai ser cerca de oito meses". Depois de fazer a final na China por quatro anos consecutivos, a decisão de perder o evento deste ano tem sido uma tarefa difícil para Kelia. "É uma verdadeira vergonha perder o evento deste ano. É sempre uma boa maneira de terminar o ano e também trazer o ano novo. Eu vou ficar colada no webcast. Eu acho que Riyue Bay na China é uma onda incrível para um evento de longboard e vou estar torcendo para as minhas irmãs havaiianas Geodee, Cristal, e Stacia. Eu não posso esperar para ver”. O Jeep ​​Campeonato Mundial de Longboard hospedados por Wanning será executado a partir de 05 a 12 dezembro. Assista ao vivo no site da Liga Mundial de Surf. Shoots Roxy e WSL.

Nenhum comentário: