sexta-feira, 27 de novembro de 2015

SUNSET A RAINHA E VANS NO HAWAII

A famosa corrida para o prêmio  da Coroa dos índios hawaiianos já iniciou com o evento que rolou em Haleiwa ( nome forte e bonito; eu tinha uma cachorra fêmea com esse name). E o brasuca, Toledo, o Filipe já tomou seu lugar, com Gabriel chegando junto. Tamus na torcida pelos índios Tupiniquim.  Enquanto isso a etapa da Vans na rainha Sunset Beach, continua em stand bay. Claro que com uma raça de surfers dos quatro cantos do planeta remando em suas lindas águas azuis.
Esse evento poderá ainda colar alguns bons nomes na próxima seleção da ASP, perdão WSL para  a temporada de 2016. E como de praxe os índios daqui (Brasil) estão tumultuando, surfando a veras nos outsides cabeludos das praias deles(os índios de lá) que como de praxe também, tão sempre estressados, zangados e olhando feio, para não dizer bufando. Bem o chão deve tremer em alguns dias na baia de Sunset, nossa torcida, puxando a sardinha para nosso lado (conforme nossos patricios, os portugas; que também querem uma parte dos dólares, pontos no ranking e da midia) é que os brasos da famosa STORM, ARREBENTEM GERAL!
O mar na arena e adjacências anda assim, (Foto) conforme relatos dos enviados por Deus e nossa Zone, Uma marolagem safada  e fortes ventos contrários. Mas como sabemos tirar leite de pedra, a moçada Brasil tem voado e mostrado seu valor. Na shot abaixo um deles, Jessé Mendes, que tem subido de produção conforme suas habilidades são convocadas. É isso! Aqui um aperitivo, na rede da Net, voce encontra mais e vai encontrar com mais detalhes críticos e técnicos ou não. Curta!
Shots da resenha: Masurel/WSL e Magazine Free Surf
O Hawaii é uma delicia e a Costa Norte, lugar onde os homens são homens e meninos são meninos. 

Nenhum comentário: